A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Jornalismo
 
TEMER CRIA O DIA DO POVO BRASILEIRO
Por: Tolentino e Silva

TEMER CRIA O DIA DO POVO BRASILEIRO

"O presidente Michel Temer assinou a criação de 16 novas datas comemorativas oficiais e homenagens a cidades e figuras históricas, em publicações no Diário Oficial da União desta sexta-feira (22). Entre as novas efemérides, está o Dia do Palhaço, que será celebrado oficialmente no dia 10 de dezembro.”
Fonte:Gazeta do Povo - 22/12/2017


OBS: sem nenhum demérito a esses profissionais do entretenimento, por quem tenho grande respeito e admiração e que há anos alegra crianças e adultos, seja no circo, no teatro, nas quermesses ou nas ruas.

“O palhaço é lírico, inocente, ingênuo, angelical e frágil. O palhaço não interpreta, ele simplesmente é. Ele não é um personagem, ele é o próprio ator expondo-se, mostrando sua ingenuidade. Na busca desse estado, o ator não busca construir um personagem, mas sim encontrar essas energias próprias, tentando transformá-las em seu corpo. Por tanto, cada ator desenvolve esse estado pessoal, de palhaço, com características particulares e individuais.”
Fonte: Wikipédia Org

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: eRCP (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.