Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco | CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Jornalismo
 
Kevin Spacey e seu golpe de mestre
Por: Marlene A. Torrigo

Kevin Spacey, o todo poderoso ator, diretor, roteirista, produtor e comediante norte-americano de Hollywood, internou-se em The Meadows, em Wickenberg, no estado do Arizona, uma clinica luxuosíssima para tratamento da sua compulsão por sexo.
Mas, Kevin Spacey é um caso isolado? De forma alguma! Assédio sexual existe desde sempre e são uma constante em todas as camadas das sociedades. Predadores e predadoras sexuais não pensam que os seus familiares também são assediados por outros assediadores tão nojentos quanto eles. A lei do retorno é implacável.
A atriz Brigite Bardot, que aos quarenta anos abandonou a carreira de atriz no auge do sucesso, disse certa vez que não passava de objeto de homens e mulheres. Imagine-se o quanto ela, belíssima como era, e muitas outras atrizes, não foram assediadas amiúde. Brigite, saturada de tudo e já sofrendo da Síndrome de Burnout, tensão emocional e estresse crônico provocados por condições de trabalho físicas, emocionais e psicológicas desgastantes, tornou-se ativista em defesa dos animais.
Predadores sexuais possuem uma grave psicopatia. Há tratamento para pessoas aficionadas por sexo? Não sabemos, mas sabemos que estupradores estão por toda parte, transitando por toda parte à caça de presas. Ainda bem que a maioria dessas pessoas consegue esconder sua índole repugnante de forma, dir-se-ia, sutil, teatralizando brilhantemente que são pessoas absolutamente normais, cumprindo suas responsabilidades sociais, frequentando sinagogas e posando de extremados chefes de famílias – como Kevin Stacey fazia, antes de ser denunciado.
Compulsão por sexo é sim doença, e consta no Cid-10 (Transtornos mentais e de comportamento). Deve ser tratada, contudo, Kevin Spacey, com seu extraordinário golpe de mestre - diga-se muito bem instruído e escoltado por seus advogados - internando-se numa clínica, pretendeu tão somente inocentar-se de ser abusador e pedófilo. Bem, dinheiro para posar de inocente ele tem, e muito!

Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: KFGa (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.