Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco | CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Jornalismo
 
TEMER ENCARNA NEBUZARADÃ
Por: Tolentino e Silva

TEMER ENCARNA NEBUZARADÃ (chefe da guarda da Babilônia que assassinou o filho de Nabucodonosor), rebela-se, se junta a outros partidos e juntos, maquinam , conspiram, constroem plano diabólico com os objetivos:

1º - derrubar a presidenta Dilma
2º - humilhar, desvalorizar e denegrir a imagem e reduzir direitos dos trabalhadores, a mando de empresários e políticos
3º - entregar (doar) o patrimônio público ao capital estrangeiro
4º - perdoar dívidas bilionárias de empresas multinacionais, deputados, senadores e bancos
5º acobertar, dissimuladamente, políticos corruptos, empresários e a si mesmo.
6º - também obedecendo a ordens de empresários, banqueiros, planos de saúde e políticos devedores, pretendem, através de arbitrariedade, acabar com a Previdência Social, criada através do Decreto 9.912-A, de 26 de março de 1888, que regulou o direito à aposentadoria dos empregados dos Correios. Fixava em 30 anos de efetivo serviço e idade mínima de 60 anos os requisitos para a aposentadoria, ou seja, há 129 anos. Nenhum “presidente”, até então, ousou prejudicar trabalhadores que alcançavam o tempo determinado. Em apenas três anos, Temer e aliados querem, praticamente por fim a esse sagrado direito adquirido ao londo dos anos. O que mais causa espanto é a covardia, a insensatez, provinda de quem nem tem respaldo para isso, pois não é legitimado no cargo, não foi votado.

A diferença, é que o chefe da guarda babilônica usou a força e Temer usou a esperteza, dinheiro público, manipulação, avareza, manobras políticas, inclusive o próprio Palácio do Jaburu, onde morava, para reunir-se com os demais conjurados.

Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: daDN (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.