A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco | CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Jornalismo
 
UNIÃO DA DIREITA
Por: Francisco Amado

O pré-requisito é principalmente, compartilhar da visão econômica liberal e de uma sociedade alicerçada em bases morais sólidas.

Isso não significa que necessariamente o membro seja ou deva ser ligado a religiões, pois o foco aqui passa muito mais pela defesa do modelo ocidental propriamente, que preserva as liberdades individuais, bem como o direito a vida e a propriedade, do que uma imposição de costumes autoritária.

Defendemos menos estado interferindo na vida do indivíduo, logo, não há razão para que se deseje qualquer tipo de regramento sobre a vida particular do cidadão.

O Projeto LAB (Linha de Ação Brasil) Foi idealizado por cidadãos brasileiros indignados que resolveram colocar a mão na massa. Não é mais concebível a situação em que chegou o nosso país em todos os sentidos. Crise moral em níveis sem precedentes, inversão de valores, violência fora de controle, corrupção sistêmica no poder público, degradação cultural da sociedade, economia em frangalhos e desgovernada, falta de um projeto de nação, falta de perspectivas na formação de educacional, profissional e acadêmica de nossos jovens, aniquilação da alta cultura nacional e principalmente a destruição progressiva do modelo familiar tal como conhecemos na civilização ocidental judaico-cristã.

Temos a exata noção das causas de todas essas mazelas que assolam o Brasil e o ocidente de um modo geral, bem como a quais interesses elas atendem. Desde o fim da primeira guerra mundial, algumas elites mundiais discutem um projeto de governança mundial, atualmente mais conhecido como Globalismo ou Nova Ordem Mundial.

A nomenclatura ou terminologia é o que menos importa. O fato é que um pequeno grupo de indivíduos ocupantes da elite do poder político, econômico e cultural insiste em implementar uma agenda complexa de unificação de nações em territórios livres de fronteiras e culturalmente homogenizados, por isso a insistência de fundir tradições de povos que sabemos ser incompatíveis, como judeus e cristãos e islâmicos por exemplo, submetidos a decisões centrais de governo. Só um sistema totalitário poderia garantir o sucesso nesse projeto global de poder, e temos então o fomento do avanço da esquerda que é a maior especialista em produzir regimes tirânicos mundo a fora.

Será necessária uma contra ofensiva firme e contundente daqueles que não estão dispostos a participar desse projeto imoral e autoritário de imposição de regras e leis mundiais que simplesmente irá escravizar as nações em todo o mundo

Objetivos

Nossa missão é garantir que o futuro de nosso país será livre desse projeto megalomaníaco de poder central mundial. Vamos reocupar os espaços que sempre foram das pessoas de bem e jamais deveriam ser comandados por revolucionários como temos atualmente. Vamos pegar de volta a cultura, os meios educacionais, os meios editoriais, a imprensa e principalmente a política. Somos brasileiros e é aqui que ficaremos entrincheirados até que consigamos atingir esse objetivo.
É para isso que nos propomos a abraçar essa causa e é para isso que estamos dispostos a qualquer sacrifício que se torne necessário.
Pela nossa Liberdade, pela nossa Propriedade e pela nossa Vida e de nossos filhos.
Somos a Linha de Ação Brasil
COMPARTILHE ESSA IDEIA.
http://www.projetolab.com/

Comente este texto


Comentário (0)

Deixe um comentario

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: UcGE (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
No envie mensagem ofensiva e procure manter um intercmbio saudvel com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP ser enviado junto com a mensagem.