Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 

E-mail:
Senha
       
        Cadastre-se
Esqueci minha senha
Homepage
Pensadores
Lazer e informação
Citações
Textos Fantásticos
Poemando
Provérbios
Estatuto do poeta
Peão diz cada uma!
Bíblicos
Contos e poemas de Natal
Básico de violão
Livrarias
Informática
Artes
Jornais
Revistas
Música
Televisão
Infantil

MUSIPOEMA

MUSIPOEMA
A HISTÓRIA DO ROCK IN ROLL
SER MÃE
AMIGO É...
AMAR É...
 

 

Busca

 
 
 
Poema
 
FELIZ TODOS OS DIAS MÃES
Por: Afonso e Silva

Todos os dias são dias das MÃES, mas hoje se comemora. Na verdade não se trata de uma comemoração, mas simplesmente uma comercialização. Penso que nenhum de nós precisa ser lembrado pelo mercado que temos MÃE. Abaixo de DEUS que criou tudo e todos e entregou às fêmeas o poder abençoado de perpetuar as espécies, tudo que temos na terra e podemos contar é com a família e os amigos e as amigas.

Creio que nenhuma MÃE espera que seus filhos a visitem hoje apenas para levá-la presentes em suas mãos e apreciar a inesquecível comidinha deliciosa da mamãe. Acredito também, que toda MÃE não almeja receber uma visita formal de filhos com presentes que lhes trazem nas mãos e, mas a simples presença acompanhada de muitos beijos, abraços e amor no coração.

Já não tenho a minha, mas garanto que se a tivesse nas condições que me encontro hoje -, graças a ela -, pelo menos nesse dia tiraria ela do fogão e faríamos coisas que escolhesse e quisesse fazer. Experimentar coisas novas que nunca em vida pude propiciá-la: almoçar fora, caminhar, passear pelas praças, sentar e bater um bom papo, tudo sem me desatar do meu enlace em torno de seu pescoço.

Então, conclamo todos os filhos e filhas que ainda possuem esse TESOURO, não espere que o mercado lembre você disso. Visite com regularidade sua mãe, ou se puder, busque-a para usufruir da companhia de sua nova família, façam viagens juntos, leve-a ao teatro, cinema, shopping, etc., mas nunca se esqueça de dedicar-lhe os imprescindíveis carinhos que são os mais valiosos.

Peço a bênção à minha que já se encontra no andar superior e desejo a todas as MÃES que tenham muitos anos de vida e saúde para completarem com sucesso suas tarefas aqui na terra e dirigir a humanidade para o bem.

Bença MÃE.

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: UCdG (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.