Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Crônica
 
SENTIDO DE NATAL
Por: SELMA RUSSO

A todos a quem quero bem...
Nunca escondi das pessoas que não sou nada chegada às comemorações de fim de ano, até porque , dificilmente comemoramos o que as gerou: o nascimento de uma força que, enquanto vida humana,foi exemplo de compaixão, perdão e amor incondicional,sentidos de vida e sentimentos muito esquecidos na prática do dia a dia... razão pela qual não acredito na data , materialmente falando. Para falar a verdade,hoje,minha fé e esperança residem na Espiritualidade,na força do Universo, elementos que nos possibilitam um Natal a cada amanhecer.
Que vc tenha um Natal dentro de si agradecendo a quem gerou esta data,por tudo que Ele nos proporciona...seja bom para vc ou não,pois "nenhuma folha cai sem que o Pai o permita"...
Que vc reconheça o Natal em cada irmão necessitado de uma palavra amiga ou de um olhar de igualdade e perdão,pois foi assim que Ele agiu, até mesmo com aqueles que não o reconheceram e crucificaram...
Que vc seja o espírito de Natal,reconhecendo,aceitando e se aceitando em falhas e acertos sempre com a humildade à frente de seus pensamentos.
E para finalizar...que vc renasça de dentro de si a cada momento,transmutando suas mazelas e multiplicando bons sentimentos,valorizando a vida que Ele nos proporciona a cada instante,como uma verdadeira dádiva ,pois é nela,com tudo que vivemos,que está a razão pela qual ainda estamos aqui: tornarmo-nos seres melhores.
A vc,e a todos os seus, o meu símbolo de Natal,com carinho.
Selma Lúcia Russo.

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: UWDH (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.