Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Humor
 
A bicentenária
Por: Marlene A. Torrigo

Naquele dia completava eu exatos duzentos anos e lembrava muito dos tempos que vivíamos juntos, eu, mamãe e meus irmãos e irmãs. Parecia que fazia tão pouco tempo. Meio entristecida, eu sentia saudade muita de quando eu e os maninhos éramos crianças arteiras, nós ali no passado, protegendo-nos e defendendo uns aos outros. Sentia muita saudade do mais velho dos meus irmãos, que há muito não o vejo.
Na instituição, trabalhando e recordando, certo senhor foi buscar uma segunda via de uma biópsia de próstata que realizara meses antes, mas eu não conseguia encontrá-la. Após algumas tentativas infrutíferas, resolvi ligar para o laboratório que me enviou uma segunda via por e-mail. O paciente ficou felicíssimo e me agradeceu:
_ Puxa moça, muito obrigado! Eu tenho consulta amanhã e perdi o exame. Sem ele eu estaria encrencado.
Boazinha como sou, providenciei mais duas cópias e o orientei para guardar tudo com muito carinho, como documentos de máxima importância, posto que no futuro precisasse sempre mostrar o exame para o seu urologista. Agradecendo de novo ele disse: - Estou muito feliz pelo seu empenho em me ajudar. Moça, obrigado, mas muito obrigado mesmo!
Eu disse-lhe: - Grata você pelo moça. Eu estou fazendo 200 anos hoje.
Avaliando o meu perfil, olhando-me insistentemente, sorridente ele disse: - Puxa, duzentos anos? É serio isso? Caramba... Pois te dou apenas 100!

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: NCUU (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.