A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Farsa
 
Psicanalista & Psicóloga desmascarando "Guto" Abranches: Até que enfim falaram alguma coisa que preste! A mais pura verdade hein.
Por: Ricardo Santos David

Dalva para Ricardo: Bem feito para você Ricardo, eu avisei você, eu fiz a baixinha ir no shopping jogar na sua cara, a gente nunca quis pegar amizade com Jussara, Roberta Pimentel, Sueli ou as espíritas de Taubaté, pior ainda essa Vanguarda. Eu falei para você, quem se ferrou nessa história não são essas pessoas não. É você! Eu sinto, todo mundo lá sempre sentiu eu não vi nada de ruim em você. A gente só pegou amizade com elas para te ajudar. Eu vou jogar na sua cara. Eu avisei você né, esse Guto, eles lá não sabem o que é reencarnação, alma e divulgam religião eu falei que eles queriam implantar a cabala e eles nem sabem o que é isso, só para enganar o povo.

Psicanalista e psicóloga para Ricardo: É verdade mesmo Ricardo Esse “Guto” é o maior espírita do Brasil e da região só quem chama ele para uma palestra é espírita ou se interessa pelo assunto e ele aproveita para divulgar religião, se elas chamarem ele lá, por que será? Você ficou na palestra?

Ricardo para psicanalista: Eu não, ainda agradeci a Deus. Eu sabia, eu ainda vi um carro Fiat Stilo da VINAC na garagem da escola, eu fui lá pagar mico.

Psicanalista & psicóloga para Ricardo: O Guto Abranches falou aquilo na quadra da escola? E pediu emprego para Roberta Pimentel? Até ele estava de olho no cargo da Dona Edna. Ele não é um coitado não eu conheço ele, todos os psicanalistas de SJC se conhecem, ele nunca foi um coitado não. Ele trabalha na maior emissora do Brasil e da Região, ele trabalha como psicanalista e ainda dá aula na Univap, você que é um coitado! Você pagou o convênio mais caro porque mentiram para você. Que absurdo!

Terezinha na sala dos professores para todos os professores naquele momento: Esse Guto Abranches veio aqui dar uma palestra, ele é um dos maiores divulgadores da religião espírita do Brasil se não for uns dos maiores espíritas do país. Teve uma hora que nós perguntamos para ele a história da “reencarnação”, ele começou a enrolar, enrolar, enrolar e no final? Ele falou que não sabia, ele não soube explicar para a gente.

Dalva para Ricardo: O Carlos Abranches falou aquilo de mim? E na quadra da escola? Hora, por que ele não colocou o nome da Elisabeth, prima do Walcyr lá hein Ricardo? Eu avisei você, religião nunca vai te sustentar, eu falei para você que eles queriam implantar a "cabala" no Vale e eles nem sabem o que é isso, só para iludir o povo, eu falei para você. Eu avisei. Você pagou para ver né.
___________

* E agora? Com quem que eu vou ficar? Com o Guto da televisão, internet e palestras ou com Terezinha e amigas quem parecem ser pessoas tão legais, tão sinceras e tão simpáticas? Vou ficar com Terezinha e amigas, vou ligar para elas.

 Comente este texto


Comentário (0)

Deixe um comentario

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: ZJcG (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.