A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Conto
 
AMOR ETERNO E EM PROFUSÃO
Por: ANTONIO PAIVA RODRIGUES

AMOR ETERNO E EM PROFUSÃO

As estrelas do Céu são sonhos em noites de luar... Vi na menina dos seus olhos uma luz a brilhar... O roseiral têm rosas, mas não têm o seu perfume... Estamos sempre em sintonia, nada a revelia e sem descaminho, o amor sempre presente em nossas vidas com muita reflexão. O meu amor junto ao seu são elos de carinho sem eco mesquinho. Entre abraços e beijos nos revelamos e mostramos toda atração. Um vento forte sopra, as palmeiras balançam e o frio de mansinho, traz consigo desejos de uma guarida numa noite de plena emoção.

A lua no céu a brilhar, as estrelas cintilam em forma de doce carinho. O teu nome começo ditar, a soletrar, e as carícias jamais esqueço um espesso abraço a te afagar; de desejos, anseios, emoções, e de brilhos nos olhos, as lágrimas te molham e regam as flores do teu pomar. De frutos, anseios e desejos, regados e carregados cheios de cachos e manjar; para no final me ofuscar no teu corpo, escondendo meu rosto para me acariciar e dizer-te podes me amar.

Numa brisa suave, fria, silenciosa, convidei-a ao orvalho da noite para se refrescar; aproveitando os espaços atenuantes que na sua mansuetude vinha me aconchegar. Brilhavam, tremulavam os corações e as emoções no solo verdejante e refrescante, procurei-lhe acariciar. Abraços, beijos e desejos, com apertos e gemidos, delírios veio escamotear; penso no motel, no bordel, seguro seu anel e nas carícias começo a lhe amar com distinção.

Minha vida eu levo de roldão com fé e amor no coração... Sou altivo, e te cativo com fulgor faço-te sentir amor sem dor. Com beijos e carinhos te conquisto direitinho meu benzinho. Vou te levar aos píncaros da glória com destinação e primor. O nosso amor é sublimado, apaixonado e de muito carinho, dois seres e um só coração é o amor conduzindo a paixão. Entre perfumes de rosas e flores altaneiras não há desalinho. Somente sensações gostosas, momentos de bela sublimação. Nada nos resta a não ser nos entregarmos ao amor em profusão sem cessar.

As estrelas do Céu são sonhos em noites de luar... Vi na menina dos seus olhos uma luz a brilhar... O roseiral têm rosas, mas não têm o seu perfume... Numa bela serenata me lembrei do encanto de um vagalume Sempre a brilhar na escuridão o seu amor é belo coração. Para quem te ama com ciúme. Tu és a rainha de feições deslumbrantes uma estrela cadente, um raio rasga a noite iluminando nosso ninho. E ali num recanto belo e divinal nos entregamos ao gostoso divino, colossal amor carnal. Entre gozos e gemidos o orgasmo querido veio coroar nosso amor e traçou o nosso destino e a tão aguardada união.


ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ





 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: SXLb (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.