Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Haroldo Pereira Barboza
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Esporte
 
Fique ligado no "legado"!
Por: Haroldo Pereira Barboza

Prezado eleitor!
Você que perde um domingo para participar da farsa das “confiáveis” urnas-E (que volatizam os votos 1 hora após o final da “eleição” sem meios de conferir os resultados), depois de assistir o vídeo abaixo (3 minutos) talvez gaste mais uns 57 minutos para refletir e concluir que realmente precisamos de novas manifestações.
Manifestações sérias (sem arruaceiros deliberadamente infiltrados e não encarcerados) com objetivos bem definidos e CONSTANTES (que não percam a energia após duas ou três semanas).
Veja para onde escorrem nossos impostos (não são aplicados adequadamente nas áreas sociais – ainda temos vítimas desabrigadas das tragédias chuvosas da região serrana). Nem vale a pena citar nossa rede escolar esfacelada, nossos hospitais (matadouros) em ruínas, nossa polícia que atira primeiro (mata bastantes inocentes) e encobre o erro depois (em parceria com a “justiça”) e nossas modernas vias de “escoamento” cheias de crateras mortais.
E tenha certeza que após a copa, caso sejamos campeões, durante os 30 dias subseqüentes, encobertos pela “euforia” que as redes de TV pulverizarão nossas noites, os trambiqueiros que já se locupletaram com as “obras” faraônicas, montarão novos “esquemas” para tomar o que sobra de nossos parcos salários para cobrir os rombos deixados como “legados”.
Eis o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=9rYOOX64h9M
Deixe um saco sob o queixo. Você poderá ter vontade de vomitar ao perceber como somos docilmente manipulados sem o poder de uma reação adequada para nos libertar destes anarquistas que dilapidam algo pior que nossas finanças: NOSSA DIGNIDADE!

Haroldo P. Barboza – Vila Isabel / RJ

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: OEAb (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.