A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal | Autores | Construtor I Textos | Fale conosco PubliqueBusca no site I Termos de uso  I Ajuda I

 

 
Textos
 
Acróstico
Artigos
Citações
Contos
Cordel
Crônicas
Ensaios
Eróticos
Esporte
Experimental
Farsa
Frases
Haikai
Humor
Infantil
Jornalismo
Natal
Paródias
Poemas
Poesias
Poetrix
Prosas
Religião
Repente
Resenhas
Sátira
Sonetos
Trovas

 

     
"Livro é como a alma da gente: sempre em perfeita comunhão com os espaços que buscamos"
Construtor do site Paralerepensar
Construtor
INTRODUÇÃO
       

OS GRANDES PENSADORES

Você já deve ter lido algum texto, algum poema, ou talvez até mesmo tenha ouvido algum pensamento ou alguma frase tão bem formulados e tão bem construídos, que sua imaginação em estado de alerta, de imediato concluiu:

- Nossa, eis aí uma frase que eu gostaria de ter escrito.

Ou então: - Ficaria feliz se tivesse construído esse pensamento.

E assim, pensando nessa sua vontade de buscar sempre o mais belo e o mais bem construído dos poetas e escritores, é que decidimos dar a nossa mãozinha a você.

Selecionamos as mais pitorescas, as mais sábias, as mais belas e as mais gostosas frases e citações de escritores e poetas famosos, e não tão famosos, desse vasto mundo das sensações e emoções humanas, e resolvemos condensar tudo em uma Home Page, e lhe presentear de forma simples e muito prática, para o seu lazer e entretenimento.

Sentimos de antemão, que não vamos ficar nunca sem uma atualização constante e regular. E sabe por quê? Porque sabemos que a todo instante, novos e interessantes pensamentos são postos para fora da nossa consciência e da nossa imaginação e que, por conseguinte, nós estaremos adicionando à esta página, mais um vasto mundo de momentos emotivos e salutares desse nosso infinito mundo criador.

Temos pois, com você próximo, e com esta gama de criatividade, muito a construir e muito a inovar.

Esperamos que você tenha um excelente proveito, e sempre que surgir alguma frase, ou um novo pensamento em seus dias de inspiração, publique no seu espaço cultural dentro  do nosso endereço, que ele passará a fazer parte deste grande acervo, e com o seu nome grafado como o verdadeiro autor da obra.

É interessante e só faz bem ao seu espírito criador e inventivo.

PUBLIQUE O SEU

Clique e veja como publicar: Cadastro e Publicação

Muito obrigado, e muitas inspirações.

Albertino Fernandes - Construtor do Para Ler e Pensar.

Visitar os grande pensadores

"Nenhum amigo preencherá as lacunas da nossa alma ou da nossa solidão, mas é na amizade, com todas as suas limitações, que experimentamos o amor incondicional e ilimitado de Deus."
(Autor desconhecido)

"O talento não basta para criar um escritor. Por trás de cada livro, deve haver um homem." (Ralph Waldo Emerson  – Representative Men: Goethe).